Núcleo de educação de Goioerê entrega placa de agradecimen

Publicado em: 08/12/2021 08:08 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Núcleo de educação de Goioerê entrega placa de agradecimen

Na tarde desta terça-feira 7, o prefeito Betinho Lima que cumpre agenda em Curitiba, esteve juntamente com o governador Ratinho Junior, para realizar a entrega da placa de Reconhecimento e Gratidão ao Governador do Estado do Paraná pela implantação dos Colégios Cívicos Militares do Núcleo Regional de Educação de Goioerê.

A chefe do NRE de Goioerê Tania Henrique de Farias, fez essa entrega durante a cerimônia de entrega dos uniformes no Colégio Estadual Cívico Militar Vila Guaíra ao prefeito Municipal Betinho Lima.

O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares é uma iniciativa do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Defesa, que apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares.