Publicado em: 26/10/2021 14:16 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

No próximo sábado dia 30 acontecerá na biblioteca municipal dois eventos muito marcante para celebrar fomentar a Cultura em Goioerê.

O lançamento do Livro do renomeado Artista Claudio Martins organizado pelo também artista Adauto Mazonas “Claus-O arteiro Claudio Martins” foi idealizado pelo artista A.Mazonas na união das obras de seu amigo para presentear a população goioerense.
 No mesmo Evento acontecerá o “Tributo a Ozegua’s com a Banda Dinada uma linda homenagem ao Cláudio Martins com os integrantes, Fumaça, Clodoaldo, Anderson, Valdir. O Secretário de Cultura Dhionata Macena Convida toda a população para prestigiarem o evento seguindo todo protocolo da saúde,  lembrando que esses eventos são subsidiados pelo incentivo cultural Claudio Martins.