Secretaria de Industria e Comercio em parceria com o SENAC realiza capacitação

Publicado em: 26/10/2021 08:13 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Secretaria de Industria e Comercio em parceria com o SENAC realiza capacitação

A oportunidade que você precisava para alavancar ou começar seu negócio, em estudo nos mostram que o ramo alimentício é o ramo que mais cresce de todos os seguimentos. A parceria está oferecendo cursos de Comida de Boteco, Preparo de Petiscos, Boucher – Cortes, temperos e preparo de carnes, panificação e Boas práticas no manuseio de alimentos.

O foco é oferecer ferramentas para auxiliar os empresários e futuros empresários em seus negócios.
Pensando também na grande estruturação para vender para a prefeitura, atualmente a Secretaria encontrou uma demanda para cursos de Como vender no Comprasnet, assim será disponibilizado curso de Como Operar o ComprasNet e a Pratica do Comprasnet.

Para participar, basta querer empreender e procurar a Secretaria de Industria, Comercio e Turismo de Goioerê, situada na Avenida Tiradentes, 150.