Deputado Márcio Nunes liberou caminhão-pipa para Goioerê

Publicado em: 25/02/2021 17:38 | Fonte/Agência: Tribuna da Região | Autor: Ilda Caroline Dias

Deputado Márcio Nunes liberou caminhão-pipa para Goioerê

Através da parceria com o deputado licenciado e Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, os vereadores Fabiano Barbosa e Patrik Peloi juntamente com o prefeito Betinho Lima receberam do Governador Ratinho Junior um moderno caminhão-pipa que tem por finalidade desenvolver diversas atividades, entre elas: limpeza da cidade, combate a incêndio e para aguar jardins e praças.

O deputado e secretário, Márcio Nunes, destacou a parceria da Administração do Prefeito Betinho Lima, ressalta a importância do caminhão-pipa para a cidade, que vai atender desde o produtor rural até no combate a pequeno incêndio.

Por sua vez, o prefeito Betinho Lima, agradeceu a parceria do governo do Estado nesta importante conquista enfatizou o trabalho dos vereadores Patrik e Fabiano junto ao Secretário Márcio Nunes e ao Governo Ratinho Junior.