Prefeito e vereadores visitaram obras de revitalização Avenida Santos Dumont sexta-feira

Publicado em: 25/02/2021 14:46 | Fonte/Agência: Tribuna da Região | Autor: Ilda Caroline Dias

Para acompanhar os trabalhos envolvendo o projeto de revitalização duplicação da Avenida Santos Dumont, na entrada de Goioerê, o prefeito Betinho Lima juntamente com o presidente da Câmara, Herley Kleber “Paraiba” e os vereadores Patrik Peloi, Marcio Lacerda, Luci Alvino e Fabiano Barboza, visitaram as obras retomadas no final do mês de janeiro.
Com a duplicação, o trecho entre o trevo de Rancho Alegre (Cooperativa Coamo) até a empresa Monte Carlo Veículos, contará com 4 pistas, ou seja, duas em cada sentido agilizando o trânsito que conta com grande número de veículos pesados trafegando naquela via.
Na segunda etapa da obra, a duplicação dará continuidade alcançando o trevo da BR-272 na saída para Campo Mourão. Nesta etapa serão três pistas. Duas pistas para quem estiver entrando em Goioerê, e, uma pista no sentido contrário. Não será possível seguir com as 4 pistas devido aos postes de iluminação não permitirem a abertura de mais uma pista.