Núcleo Regional de educação de Goioerê realiza entrega de computadores do programa Infratech

Publicado em: 08/12/2021 08:10 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Na tarde desta terça-feira 7, aconteceu na sede do núcleo Regional de educação de Goioerê a cerimônia de entrega dos computadores do programa do governo estadual Infratech.

O Infratech é um programa que possibilita ao Paraná criar a maior rede de dados educacionais da América Latina. São R$ 65 milhões investidos em tecnologia na educação pública. A Secretaria Estadual de Educação e Esporte vai entregar mais de 10 mil computadores para colégios da rede estadual.

As Escolas contempladas na regional neste momento são: Colégio Estadual Cívico Militar Vila Guaíra (Goioerê), Colégio Estadual Cívico Militar Olavo Bilac (Ubiratã), CEEBJA Maria Antonieta Scarpari (Goioerê), Colégio Estadual Dom Bosco (Mariluz) e Colégio Estadual Antônio Lacerda Braga (Goioerê), cada escola irá receber 20 computadores e equipamentos da marca Dell.

Presenças: representando o prefeito Betinho Lima, o Secretário Executivo de Governo Milton Ferreira Lima, o prefeito de Quarto Centenário Akio Abe, o prefeito de Janiópolis Ismael Jose Dezanoski, o representante do Marcio Nunes, João Marcos Feitosa, o representante do Delegado Fernando, Renato Faleiros, a vereadora Luci Alvino, e diretores das escolas contempladas.