Secretaria de Assistência Social entregou mais de 2.300 frangos para entidades de Goioerê

Publicado em: 07/12/2021 10:09 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Através da iniciativa do Judiciário de Goioerê, a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de 2.340 kg de frangos para 10 entidades. Outras centenas de famílias em vulnerabilidade social também receberão o frango nas cestas básicas que serão entregues nos próximos dias.

As entidades beneficiadas foram: Hospital Santa Casa de Goioerê: 900 Kg; APAE, Centro Santa Clara, Projeto Viva a Vila, Aldeia SOS, CREER, Movimento Cristma e Pastoral da Criança, cada uma das entidades receberam 180 kg de frango.  Outras duas entidades receberam cada uma 90kg de frangos que são a Agodef e a Associação dos Coletores – ATA.

A entrega foi realizada ontem, segunda-feira, 6, e o prefeito Betinho Lima acompanhou o trabalho da equipe da Secretaria quando destacou o importante trabalho do Judiciário de Goioerê ao fazer a opção por beneficiar a comunidade ao invés de deixar os frangos estragarem.

Os frangos foram apreendidos na ação da Polícia Civil na madrugada deste sábado, 4, quando apreendeu 690 kg de maconha dentro de um caminhão frigorífico carregado com frango congelado, quando passava pela avenida Mauro Mori, em Goioerê.