Acendimento das luzes marca abertura do Natal Mais Encantado

Publicado em: 07/12/2021 09:18 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Acendimento das luzes marca abertura do Natal Mais Encantado

As luzes de Natal já brilham em Goioerê com o acendimento da iluminação na noite de segunda-feira, 6, na Praça da Igreja Matriz e avenida Mauro Mori. A praça da matriz recebeu centenas de pessoas que foram prestigiar a programação.
A festa que marcou o acendimento das luzes contou com a presença do prefeito Betinho Lima e secretários municipais e foi marcada pela linda apresentação do coral da Escola Adventista, com a participação de 190 alunos, apresentou Natal Brasileiro, que antecedeu ao acendimento da iluminação da praça.

HOMENAGEM A ROBERTO CARLOS: A noite desta terça-feira, 7, será de muitas emoções no Goioerê Clube de Campo, a partir das 19:30 horas, a Secretaria de Cultura vai realizar o encerramento das atividades da secretaria com os alunos de dança, teatro, música, ginástica apresentando números artísticos e culturais com o tema “Homenagem a Roberto Carlos”. O evento é gratuito a população e todos estão convidados.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO GOIOERÊ MAIS ENCANTADO
De 15 a 23: Fábrica do Papai Noel: Oficinas de Natal na fábrica do Papai Noel localizada na praça da Matriz
Dia 13: A chegada do Papai Noel com um super Espetáculo e abertura do comércio em horário especial.
Dia 16: Expo Cristã no estilo Gospel na praça da Igreja Matriz
Dias 17 e 18: Mostra Cultural com danças, Bandas e Teatro.
Dia 2o: Super carreata Natalina percorrendo todos os bairros da cidade com mais de 50 artistas, personagens e carros alegóricos.
Dia 21: Dia da Cidadania: brinquedos infláveis na Praça da Igreja Matriz
Dia 31: A volta do Reveillon em praça pública.