Alunos da rede municipal de ensino participam do projeto “Natal Reciclado”

Publicado em: 07/12/2021 08:07 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Alunos da rede municipal de ensino participam do projeto “Natal Reciclado”

Materiais reutilizados como CDs usados, lâmpadas queimadas, garrafas pet e rolos de papel higiênico, ganharam novas utilidades ao serem transformados em enfeites natalinos pelas mãos das crianças da rede municipal de ensino de Goioerê.

O projeto “Natal Reciclado” foi desenvolvido pelas professoras de artes dos alunos do 1° ao 5° ano de toda a rede, em parceria entre indústria e comércio, agricultura, ACIG e secretaria de educação.

O objetivo é exercitar a criatividade, estimulando as crianças a trabalhar em grupo e cuidar do meio ambiente despertando o interesse pelo desenvolvimento sustentável. Além de aprender, os alunos puderam levar os enfeites realizados por eles mesmos para casa.

Os alunos ainda estão participando de um concurso, com premiações, onde o primeiro colocado ganhará um dia de diversão com brinquedos e alimentação para a turma toda.