Prefeitura está realizando limpeza urbana em diversos pontos da cidade

Publicado em: 06/12/2021 10:43 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Prefeitura está realizando limpeza urbana em diversos pontos da cidade

A prefeitura municipal de Goioerê através da Secretaria de Viação e Obras, iniciou essa semana os serviços de limpeza com capina e roçagem na área central da cidade.

A Equipe esteve hoje dia 3, trabalhando no corte de grama dos canteiros da Avenida Mauro Mori, uma das principais vias de acesso à cidade, e após seguiu para o CAPS, onde deu continuidade aos serviços.

Os trabalhos de capina, roçagem, aparação de grama, poda de árvores e retirada de entulhos devem continuar nos próximos dias por praças, ruas e bairros do município.

Lembramos que a população pode colaborar com a conservação do espaço público acionando a administração municipal por meio de canais de atendimento: telefone: 44 3521-8900.