Santa Casa de Misericórdia recebe repasse de R$ 208 mil do Governo Estadual

Publicado em: 03/12/2021 11:51 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Santa Casa de Misericórdia recebe repasse de R$ 208 mil do Governo Estadual

Na manhã desta sexta-feira 3, os diretores da Santa Casa de Misericórdia juntamente com o prefeito Betinho Lima e a Secretária de Saúde Gabriela Martins, realizaram o anúncio de uma excelente notícia para a saúde de Goioerê.

Um recurso proveniente da realização de procedimentos feitos no hospital nos anos de 2017 e 2018, que estava parado no Governo Estadual, foi liberado e já está na conta da prefeitura para repasse ao hospital.

A conquista foi um esforço do prefeito Betinho Lima e do provedor da Santa Casa José Augusto, que foram até Curitiba reivindicar junto ao Secretário de Saúde do Paraná Beto Preto, o resgate desse valor. “Esse dinheiro estava parado e graças à ajuda do prefeito Betinho, conseguimos resgatar esse recurso” disse o provedor da Santa Casa José Augusto.

A Secretária de Saúde Gabriela Martins, aproveitou a reunião para informar que nos próximos dias a Santa Casa de Misericórdia deverá receber outros recursos proveniente de Governo Federal no valor de R$ 576 mil. Um outro recurso de mais de R$ 200 mil, também irá entrar na conta, totalizando ainda esse ano a quantia de R$ 1 milhão.