Premen I é campeão da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola

Publicado em: 10/08/2018 15:30 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Nesta sexta-feira, 10, aconteceu a final dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola fase municipal no Estádio Antônio Massarelli.

A partida foi entre o Colégio Estadual Polivalente de Goioerê (Premen I) contra o Colégio Estadual Antônio Lacerda Braga (Premen II), onde o Premen I saiu campeão com o placar de 2x0.

O jovem Iuri dias foi escolhido o melhor atleta em campo, sendo o responsável por fazer os dois gols que saudou o Premen I o grande campeão da fase municipal dos jogos escolares.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente acompanhando a final e parabenizou os atletas pelo desenvolvimento em campo, além de participar da cerimonia de entrega das medalhas.

Estiveram ainda presentes o vice-prefeito Ernani Leite, o secretário de Esporte e Lazer Valter Favaretto, a secretária de Assistência Social Simone Coelho, os vereadores Jose Soares e Guilherme Dutra e o chefe do Núcleo Ademir Santana.