Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Polo UAB realizou encontro presencial com acadêmicos de Educação Física

Publicado em: 08/08/2018 15:00 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

No último fim de semana, 4 e 5, o Polo UAB realizou mais um encontro presencial com os acadêmicos do curso de licenciatura em Educação Física, que é ofertado pela UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa.

O encontro foi na disciplina de Fundamentos dos Esportes Complementares, sendo aplicada as atividades pelo professor Diego Petyk de Souza, contando com a tutora presencial do curso Leticia Martines Vitório e o coordenador do curso Marcus Willian Hauser.

A diretora do Polo Ângela Reis, esteve presente acompanhando as atividades e aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Pedro Coelho e da secretária Aline Suellem, que por meio da Secretaria de Educação seguem investindo no Polo, tanto em estrutura quanto na qualificação dos cursos oferecidos a população.