Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Em Curitiba Pedro Coelho garante caminhão pipa, veículos e solicita um Centro de Especialidades Médicas para Goioerê

Publicado em: 03/08/2018 09:46 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Nesta semana o prefeito Pedro Coelho esteve na capital do Estado protocolando pedidos em beneficio da cidade de Goioerê, bem como, assinou convênios de conquistas asseguradas em prol da população.

O prefeito Pedro Coelho esteve acompanhado do presidente da Câmara Patrik Peloi e do vereador José Soares, onde juntos percorrem secretarias do Estado e gabinetes legislativos, entre eles, do deputado estadual Douglas Fabrício.

CONVÊNIOS: O prefeito Pedro Coelho confirmou por meio de sua assinatura a vinda de um Caminhão Pipa e de três veículos 0km destinados à entidades do município.

UPA: Pedro Coelho esteve em audiência com coordenador geral Elias Lima no Núcleo Estadual do Paraná do Ministério da Saúde, onde protocolou o pedido para que a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que está sendo finalizada, possa passar a ser um Centro de Especialidades Médicas.