“Em Goioerê a realidade é diferente” afirmou técnico do Senac sobre cursos oferecidos aos empreendedores

Publicado em: 01/08/2018 15:58 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Com a participação de cerca de 20 profissionais do setor de manipulação de alimentos do comércio goioerense, a INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê, em parceria com a Vigilância Sanitária e o Senac, iniciou o curso de Boas Praticas na Manipulação de Alimentos.

Na abertura oficial do curso a secretária da Incotur Regina Cruz parabenizou a iniciativa e o interesse dos profissionais do setor em se capacitar e se atualizar com as normativas da manipulação de alimentos, bem como, enalteceu o incentivo por parte do prefeito Pedro Coelho em incentivar ações de geração de emprego e renda.

O técnico de relações com o mercado Matheus Mamede, representando o Senac, destacou e parabenizou ao governo municipal de Goioerê, “Em alguns município infelizmente a realidade é outra, mas em Goioerê a preocupação em oferecer ferramentas visando o incentivo aos empreendedores e empresários é um fato totalmente positivo em prol da geração de emprego e renda”, concluiu Matheus.

O curso tem a duração de 05 encontros com duração de 03 horas/cada durante este mês de agosto e será coordenado pela chefe de cozinha Ivete Doneda e a abertura contou também com a participação da chefe da vigilância sanitária Francieli Pacanhan.