Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Grêmio Goioerê vence Janiópolis diante de sua torcida e segue na liderança do grupo

Grêmio Goioerê vence Janiópolis diante de sua torcida e segue na liderança do grupo


Publicado em: 09/07/2018 10:35 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

A torcida gremista presente na tarde deste domingo, dia 08, no Estádio Municipal Antônio Massarelli acompanhou o retorno da equipe da casa após cerca de 60 dias sem jogar em seus domínios frente a equipe de Janiópolis.


A partida marcou ainda o retorno do vice prefeito e presidente do Grêmio Goioerê Ernani Leite, que ainda se recupera após duas cirurgias recentes na região do coração.


O JOGO: primeiro tempo de muita apatia e falta de rítmico para ambas as equipes, poucas jogadas ofensivas e muitos erros de passes.


No intervalo para a segunda etapa o técnico gremista Carlos Gabriel, após uma longa conversas com seus atletas, ajeitou melhor o sistema tático e o Grêmio Goioerê voltou mais focado em atacar a equipe adversária.


E o placar foi inaugurado aos 18 minutos, após um cruzamento certeiro do atacante Marcelinho na cabeça de Thiaguinho fazendo a excelente torcida presente soltar o grito de gol.


E ficou nisso, Grêmio 01 x 00 Janiópolis. A equipe de Goioerê segue líder do Grupo B com 13 pontos e no próximo domingo enfrenta a vice líder, o Comercial de Moreira Sales, num clássico que promete muita emoção e a liderança do Grupo.


O Grêmio Goioerê entrou em campo neste domingo com a seguinte escalação: Pastor, Vinicius, Pomarola, Paulo Lima, Jean, Nenê, Maicon, Cesco, Igor, Marcelinho e Leandrinho. Técnico Carlos Gabriel.