Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Saúde inaugura consultório odontológico na UBS do Jardim Tropical

Publicado em: 05/07/2018 15:45 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

A Secretaria de Saúde de Goioerê juntamente com a equipe de saúde bucal inaugurou na manhã desta quarta-feira, 04, o espaço para atendimento odontológico na UBS – Unidade Básica de Saúde do Jardim Tropical.

O consultório oferecerá para a população dos bairros Jardim Tropical, Jardim Primavera, Jardim Galileia e jardim Bela Vista todo o suporte necessário para a saúde da boca.

A secretária da saúde Mônica Regina de Souza ressaltou a importância da saúde bucal e agradeceu os esforços do prefeito Pedro Coelho e do vereador Guilherme Dutra para a aquisição dos materiais para a instalação da sala de odontologia, além de apresentar a doutora Ana Lígia e a sua auxiliar Juliana Ribeiro para os moradores.

A secretária e a equipe da UBS destacam que os atendimentos acontecerão para todos os grupos tanto na parte da manhã quanto a tarde, englobando as crianças, adultos e idosos.

Também haverá o atendimento das crianças dos CMEI’s – Centros Municipais de Educação Infantil e a realização de bochecho fluorado nas escolas municipais dos bairros correspondentes a UBS.

O serviço de odontologia ainda realizará palestras com a comunidade abordando todos os riscos e auxiliando na higienização bucal de toda a população.

Estiveram ainda presentes a coordenadora de saúde bucal Juliana Martins e o presidente do bairro do Jardim Tropical Lourival Szewczuk.