Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Programa Varejo Mais foi apresentado aos comerciantes de Goioerê

Publicado em: 02/07/2018 10:30 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

Na última quinta-feira, 28, aconteceu na ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê o Varejo Mais, evento promovido pelo Sebrae e Fecomércio Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal de Goioerê por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, ACIG, Sicredi, CME e Conjem.

O Varejo Mais é um programa aplicado há 10 anos pelo Sebrae e Fecomércio do Paraná, voltado para micro e pequenas empresas como o objetivo de torna-las mais rentáveis e competitivas.

O programa Varejo Mais em Ação busca fortalecer as micro e pequenas empresas do comercio varejista, com uma proposta mais compacta, porém com ações pertinentes para a sustentabilidade do negócio.

Na palestra ministrada pelo consultor do Sebrae Marcelo Wolff foi apresentado o programa aos microempreendedores de Goioerê e quais são as ações que o mesmo irá desenvolver ao longo das etapas propostas.

Estiveram presentes o presidente da ACIG Alexandre Cândido, a diretora da INCOTUR Leticia Siqueira, o Técnico de relações com o Mercado do Senac Matheus Mamede, o gerente do Sicredi Diego Vendrame, a atendente do ponto de atendimento Sebrae Laudiceia Wilke e o gerente executivo do Senac de Campo Mourão Reginaldo Inácio Coelho.

Lembrando que o programa é oferecido apenas para seis cidades da região noroeste e Goioerê é uma das selecionadas, recebendo total apoio da Prefeitura do Município e do prefeito Pedro Coelho.