Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho prestigiou inauguração ao lado de Douglas Fabrício na cidade de Moreira Sales

Publicado em: 11/06/2018 11:30 | Fonte/Agência: imagens: Matheus Burim | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na tarde da ultima sexta-feira, dia 08, o prefeito Pedro Coelho atendeu um contive feito por Douglas Fabrício e o prefeito de Moreira Sales Rafael Bolacha para participar da inauguração de uma praça esportiva que contemplou a população.

A praça esportiva denominada Antonino Barbosa Leite é formada por uma Arena Esportiva Multiuso, uma Academia ao Ar Livre e uma Pista de Skate e contou com a parceria política do deputado estadual Douglas Fabrício.

O prefeito Pedro Coelho no uso da palavra enalteceu e parabenizou o deputado Douglas Fabricio e o prefeito Rafael Bolacha pela parceria de sucesso visando a melhor qualidade de vida e o bem estar da população moreira-salense.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu ao deputado Douglas Fabrício pela destinação da arena ao município bem como diversos outros recursos. "Nosso município é privilegiado em ter grandes parcerias no Governo do Estado que garantem os recursos para Moreira Sales que são transformados em benefícios á população. Obrigado Douglas por mais esta obra", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

Por sua vez, o deputado Douglas Fabrício, mencionou a homenagem a família Barbosa Leite como um reconhecimento do município e lembrou do sucesso do projeto, ressaltando que as Arenas já entregues no estado, vêm contando com grandes mobilizações esportivas incentivando várias modalidades.

Em Goioerê Douglas Fabrício e Pedro Coelho inauguraram ao final de 2017 uma arena similar e uma outra arena multiuso está sendo encaminhada para a cidade e ficará localizada na praça do Jardim Curitiba.