Prefeito Pedro Coelho recebe projeto ambiental de proteção em nascentes de alunos do Premem I

Publicado em: 16/05/2018 17:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho recebendo o projeto das professoras e alunos

Na tarde desta terça-feira, dia 16, o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete municipal alunos e professores do Colégio Estadual Polivalente de Goioerê – Premem I onde os mesmos entregaram ao prefeito um projeto de pesquisa ambiental denominado “Olhem as Nascentes”.

A coordenadora da pesquisa e do projeto ambiental a professora Vania Negri Sakata relatou que o projeto pesquisou as nascentes “in loco” em torno do município visando a revitalização e proteção das mesmas.

O prefeito Pedro Coelho agradeceu a visita das professoras e alunos e destacou a importância ambiental em projetos desta natureza, “Esta é uma área que particularmente gosto muito, e vem ao encontro do nosso plano de governo nesta questão ambiental que envolve as nascentes em torno do Arroio Schmidt”, citou o prefeito.

Participaram também do encontro a diretora do departamento de meio ambiente Leila Isabel, as professoras Rose Marli e Ruth Hedrichtz e alunos do 6º D e curso de empreendedorismo. Ao final o prefeito Pedro Coelho propôs uma oração em conjunto com as professoras e alunos direcionada à recuperação da saúde do diretor do colégio o professor Edclaudio Catelli.