Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Em reconhecimento a conquista do Selo Bronze, prefeito Pedro Coelho repassa veiculo à UBS – Vila Guaíra

Publicado em: 12/05/2018 10:41 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Momento da entrega da chave onde o prefeito Pedro Coelho repassa à enfermeira Marlene

Após a inédita conquista em nível estadual do Selo Bronze no atendimento prestado junto a população, a UBS – Unidade Básica de Saúde Dr. Florinaldo Rosan, o prefeito Pedro Coelho contemplou os servidores da UBS com um veiculo Fiat/Moby.

A ação é um reconhecimento por parte do Executivo Municipal ao excelente serviço prestado no setor da saúde junto a comunidade local do bairro Vila Guaíra.

A secretária de saúde Rosi Cavalcante parabenizou toda a equipe médica da unidade, bem como, parabenizou ao prefeito Pedro Coelho pelo reconhecimento e a ação de repassar um veiculo para aperfeiçoar o atendimento prestado no bairro.

O prefeito Pedro Coelho ressaltou e parabenizou novamente aos servidores do setor da saúde de todo o município, e que todas as unidades de saúde vêm desempenhando um papel fundamental na busca por melhorias no atendimento da população.

Estavam presentes participando da solenidade os vereadores: Abraão Isaque, Guilherme Dutra, Jacy da Silva, José Soares e o presidente da Câmara Patrik Peloi.