Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Jardim Curitiba recebeu revitalização asfáltica, serviço segue para o Jardim Primavera

Publicado em: 16/04/2018 17:55 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Após finalizar toda a extensão da Av. Mauro Mori desde o trevo de saída para Quarto Centenário e contemplar a Av. Santos Dumont até o Parque de Exposição o trabalho de revitalização asfáltica atendeu ao bairro do Jardim Curitiba nos pontos necessários.

De acordo com o secretário de viação e obras públicas Paulo Roberto, “Os serviços de revitalização asfáltica esta sendo realizado com muita dedicação por nossos servidores que merecem todo o crédito”.

Paulo Roberto ainda destacou que os trabalhos seguirão adiante esta semana para o bairro do Jardim Primavera, e que tem recebido o total respaldo nos investimentos aplicados da prefeitura de Goioerê e do prefeito Pedro Coelho.