Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura de Goioerê promove Curso Introdutório de Formação Inicial

Publicado em: 16/04/2018 15:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A Secretaria de Saúde em conjunto com a Secretaria de Administração do município de Goioerê está promovendo entre os dias 10 a 20 de abril o Curso Introdutório de Formação Inicial aos candidatos classificados no Processo Seletivo Público.

O curso está sendo destinado, com treinamento preparatório, para 50 agentes de combate as endemias e 105 agentes comunitários de saúde.

De acordo com o setor de Recursos Humanos da prefeitura, o objetivo do curso introdutório é fornecer o conhecimento necessário e ao final desta capacitação é verificar a absorção do conteúdo aplicado por meio de uma prova objetiva aos participantes do treinamento em observância a Lei Federal 11.350/2006.