Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Parceria público/privada promove recape asfáltico na Av. 19 de Agosto

Publicado em: 11/04/2018 17:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Parceria público/privada promove recape asfáltico na Av. 19 de Agosto

Charles, Paulo e Rodolfo no local da obra

Um parceria firmada em convenio entre a prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Viação e Obras Públicas com a empresa Paraná Supermercados promoveu em recape asfáltico na Av. 19 de Agosto no trecho que compreende ao lado o supermercado.

De acordo com o secretário de viação e obras Paulo Roberto, a parceria teve como objetivo recapear este trecho devido a alta movimentação de veículos após a inauguração da empresa, que culminou numa rápida deterioração asfáltica.

Ainda segundo Paulo Roberto a prefeitura do município entrou com todo o material massa de C.B.U.Q. (massa asfáltica usinada a quente) cerca de 117 toneladas, enquanto o Paraná Supermercados arcou com a empresa de pavimentação na mão de obra decorrente.

Segundo o gerente da unidade do Paraná Supermercados em Goioerê Charles Alexandre, “É um momento para comemorar, pois estamos juntos, empresa e prefeitura proporcionando uma melhor estrutura à nossa população e aos clientes de outras cidades”.

A finalização do serviço de recapeamento ainda foi acompanhado pelo engenheiro civil da empresa responsável pela mão de o Sr. Rodolfo Nogueira Fabrício que destacou a rapidez e a qualidade da obra.