Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Informativo referente ao recesso municipal

Publicado em: 22/12/2017 12:33 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

A prefeitura do município de Goioerê informa que fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais, no período de 26 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018, assegurado o atendimento ininterrupto aos atos administrativos urgentes e necessários à preservação de direitos, por meio de plantões.

SAÚDE

Os atendimentos de urgência e emergência, na área de saúde, no período de 26 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018, serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de Goioerê (Pronto Socorro). Os trabalhos de saúde básica serão centralizados no Posto Central.

Nos finais de semana o Posto de Saúde Central estará atendendo apenas serviços de curativos, das 7h30m as 13h00.

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS estará atendendo das 08h as 12h00.

DEPARTAMENTOS QUE FUNCIONARÃO NORMALMENTE: Agentes de Combate a Endemias e os agentes Comunitários de Saúde; Serviços de Obstetrícia, Farmácia Básica e o setor de Vacinação; Serviços de coleta de lixo e limpeza pública; CREAS, CRAS e o Conselho Tutelar.

DEPARTAMENTO EM PLANTÃO: Vigilância Sanitária com atendimento na Secretaria de Saúde.

EDUCAÇÃO

Os atendimentos dos Centros Municipais de Educação Infantil serão centralizados no Cmei Nossa Senhora das Candeias que estará funcionando de 02 a 31 de janeiro de 2018.