Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Câmara oficializa devolução de R$ 350 mil a serem aplicados em exames, cirurgias e recape

Publicado em: 20/12/2017 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

O prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 20, os vereadores para um encontro e formalizar a entrega simbólica da devolução das economias realizadas pela Câmara Municipal no exercício de 2017.

O valor devolvido é de R$ 350 mil reais, graças as economias e cortes realizados pelo Legislativo durante este ano, com a proposta de aplicação dos recursos em exames, cirurgias e recape asfaltico.

O presidente da Câmara Municipal, Patrik Peloi, citou durante o encontro, “Nos últimos meses o dialogo e a aproximação entre os dois poderes foi fundamental para andarmos em sincronia e alinhados com os projetos que favoreçam a população. A Câmara estará a disposição para debater os próximos projetos e com certeza o próximo ano será ainda mais produtivo”.

Por sua vez o prefeito Pedro Coelho, enalteceu o bom relacionamento com os vereadores e se mostrou otimista para o próximo ano, “Agradeço aos vereadores por estarem unidos em prol de uma Goioerê cada dia melhor e estaremos juntos nos próximos três anos trabalhando para nossa querida população se assim Deus nos permitir”, finalizou o prefeito.