Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Arena Multiuso da Praça dos Nordestinos será entregue na próxima sexta

Publicado em: 20/12/2017 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

A Praça dos Nordestinos localizada no Jardim Lindóia em Goioerê recebeu melhorias no ultimo final de semana visando estar apta a ser usada pela população e também para receber as autoridades e partidas de futebol society na inauguração da Arena Multiuso Esportiva.

A inauguração esta agendada para acontecer as 18h00 e contará com a ilustre presença do articulador da instalação de uma unidade da mesma na cidade, o Secretário do Esporte e Turismo Douglas Fabrício, do prefeito Pedro Coelho, do vice Ernani Leite, do secretário municipal de esportes Valter Favoretto, vereadores e lideranças.

O secretário de esportes e lazer Valter Favoretto destacou o empenho o Secretário Douglas, do prefeito Pedro Coelho e do vice Ernani em conquistar esta arena para o município, “Será uma opção a mais no setor do esporte, além de contribuir para melhorarmos a nossa Praça do Nordestinos”, frisou Valter.