Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Crianças do CMEI Candeias são contempladas com presentes de natal

Publicado em: 07/12/2017 16:39 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Nesta quinta-feira, 07, as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil da Vila Candeias foram surpreendidas com a visita do Papai Noel, que participou da entrega dos presentes para os alunos.

Os presentes foram doados com a parceria do Banco Uniprime, que contou com a presença do gerente Sr. Leonardo Yoshio e toda a sua equipe na entrega das lembranças.

A diretora do CMEI Candeias Juliana Tameirão agradeceu a ação realizada e ressaltou a importância do espírito natalino, não apenas com presentes, mas com praticas que reforcem a essência da generosidade não só nas datas comemorativas, mas sim durante todo o ano.

As crianças receberam em mãos os presentes e um kit contendo doces e guloseimas, além disso, puderam registrar o momento ao lado do Papai Noel.