Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Duas pesquisas distintas apontam uma média de 80,75% na aprovação da administração do prefeito Pedro Coelho

Publicado em: 06/12/2017 16:39 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

A nova pesquisa feita pelo Instituto Impacto de Umuarama confirma a aprovação da administração do prefeito de Goioerê, Pedro Coelho. De acordo com os números, 79% dos entrevistados aprovam a administração municipal. A entrega da premiação aconteceu sexta-feira, dia 02, durante solenidade realizada no Clube de Campo.

Os números da pesquisa Impacto são muito parecidos com os do Instituto Brasil, também de Umuarama, que conferiu à administração municipal, 82,5% de aprovação. A pesquisa foi feita no mês de novembro com o total 303 pessoas entrevistadas.

Ao comentar o resultado das duas pesquisas, o prefeito Pedro Coelho cita que os números são resultados de um trabalho sério, com ações firmes e concretas, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Segundo ele, sua administração tem feito um grande esforço nestes primeiros onze meses, para deixar a casa em ordem e que apesar das dificuldades, sua equipe tem trabalhado muito para dar uma resposta rápida e objetiva à população, que já sente a diferença do governo atual.

“Os números falam por si. A aprovação da nossa administração é o resultado de um trabalho com igualdade e respeito ao povo. Essa tem sido a marca da administração do nosso governo”, comenta.

Ainda segundo ele, os números mostram que a população está acompanhando e fiscalizando de perto a gestão. “Nós trabalhamos sempre com transparência. Usamos os mais diversos canais para nos comunicar com a população e atender as demandas de forma humanizada. Então, agradecemos ao povo de Goioerê que confia e acompanha nosso trabalho. Mas não nos demos por satisfeitos, pois sabemos que ainda há muito a ser feito e vamos fazer”, destacou Coelho.

As duas pesquisas revelam que a aprovação do prefeito Pedro Coelho está relacionada ao conjunto de ações realizadas nas diversas áreas de atuação, uma vez que as secretarias da saúde, educação, esporte, viação e obras, assistência social, agricultura, cultura, industria e comércio têm sido destaques pelas ações desenvolvidas no município.

“Somos muito gratos à população goioerense. Recebemos o resultado dessas duas pesquisas com o pé no chão e ciente de que o trabalho está apenas no começo e que muito se tem a fazer. Queremos crer, que com a colaboração da população, tudo irá acontecer com sucesso”, finalizou ele.