Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Douglas Fabricio visita Goioerê e entrega materiais esportivos à Apae e Secretaria municipal de Esportes

Publicado em: 04/12/2017 10:13 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

O Secretário de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná Douglas Fabricio esteve novamente visitando a cidade de Goioerê, e como sempre faz, ou anuncia uma nova conquista, ou realiza entrega de materiais esportivos, e foi justamente o que aconteceu, em solenidade de entrega na tarde desta sesta-feira, 01, na Câmara Municipal.

Centenas de produtos esportivos foram entregues à APAE de Goioerê e a Secretaria de Esportes e Lazer do município e contou com as presenças do prefeito Pedro Coelho, do vice Ernani Leite, do secretário de esportes Valter Favoretto, da diretora da APAE Graziela Pareja, do chefe do NRE/Goioerê Ademir Santana e dos vereadores José Soares, Jacy da Silva e Patrik Peloi.

Na ocasião a diretora da APAE Graziela Pareja enalteceu a inédita entrega de materiais esportivos à entidade, “Estou a frente da APAE há nove anos, e é a primeira vez que vejo a entrega de materiais esportivos a nossa entidade provenientes de políticas públicas”, frisou Graziela.

O Secretário Douglas Fabrício em seu discurso destacou a presença das crianças na solenidade de entrega:

“Vejo aqui muitas crianças que participam das escolinhas esportivas, e me pergunto, se elas não estivessem aqui participando das modalidades esportivas, o que elas estariam fazendo neste momento?” e disparou: “O esporte de uma maneira ou de outra sempre leva ao caminho do bem, o esporte é um instrumento do bem”.

O prefeito Pedro Coelho se mostrou otimista com os resultados obtidos na área do esporte neste ano de 2017 e muito confiante para avançar muito mais no ano de 2018:

“Estamos trabalhando visando melhorar a qualidade de vida dos nossos goioerenses, e no esporte não será diferente, iremos priorizar nossas estruturas e oferecer as condições necessárias para as praticas esportivas”, citou o prefeito.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ