Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Assistência Social de Goioerê finaliza projeto de violão com entrega de certificados à cerca de 50 participantes

Publicado em: 01/12/2017 10:17 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Nesta semana a Secretaria de Assistência Social do município de Goioerê em parceria com a comunidade do bairro Nossa Senhora das Candeias, o CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social e com o apoio da prefeitura municipal finalizou uma etapa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo – Projeto Violão.

O encerramento do projeto de violão contou com a participação de cerca de 50 adolescentes e mais a participação da senhora Maria Nunes, de 85 anos com as aulas sendo praticas as terças e sextas-feiras.

Tendo como objetivos principais, além do conhecimento técnico, ampliar as trocas culturais e de vivencias, desenvolver a identidade humana, fortalecer vínculos de amizades e familiar e incentivar a socialização em comunidade.

O professor Arildo Gomes dos Santos, mais conhecido como “Lídio” um dos idealizadores do projeto, destacou em seu pronunciamento, a parceria de sucesso realizada com a Assistência Social, parabenizando a secretária Simone Coelho, bem como, toda a equipe do CRAS e ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio.

O prefeito Pedro Coelho presente no encerramento, parabenizou aos pais dos alunos, ao professor Lídio e toda a comunidade da Vila Candeias neste projeto, além de destacar as belíssimas apresentações realizadas pelos alunos na entrega dos certificados.

Estavam ainda presentes a primeira dama e secretária de assistência social Simone Coelho, o presidente do bairro Edmilson Rodrigues “Ditinho” e o proprietário pela empresa Bit Control licitada para executar as atividades de oficinas o Sr. Benhur Barbet.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ