Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Neste domingo no Estádio Antônio Massarelli acontece o futebol dos craques

Publicado em: 30/11/2017 12:35 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Com a participação de inúmeros ex jogadores profissionais dos maiores clubes brasileiros, acontece neste próximo domingo, dia 03, as 16h, uma partida amistosa intitulada Futebol dos Craques, entre os Estrelas na Área x Amigos Goioerê.

A equipe dos Estrelas na Área contará com craques/ex jogadores conhecidos do futebol brasileiro, como: ROBERTO COSTA ex Seleção/Vasco/Inter; TOSTÃO ex Coritiba/Santos; CASTRO ex Santos/Grêmio Goioerê; ADEMIR ALCANTARA ex Benfica/Inter; MARINHO ex Flamengo/São Paulo; PERDIGÃO ex Vasco/Inter; DIRCEU ex Grêmio/Atletico-PR, entre outros.

A equipe composta pelos Amigos Goioerê será formada em sua maioria por ex jogadores do Grêmio Goioerê, com nomes que figuravam no título da segunda divisão paranaense e na equipe que disputou a 1ª divisão.

O secretário de esportes do município, Valter Favoretto, destaca o apoio do Governo do Estado, em nome do Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, do prefeito Pedro Coelho e da Câmara de Vereadores para este evento pudesse ser confirmado e realizado em Goioerê com portões abertos á população.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ