Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerense é campeão sul-brasileiro comandando a seleção paranaense de basquetebol sub-15

Publicado em: 14/11/2017 10:17 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

O técnico goioerense, Carlos Magno, esteve à frente da Seleção Paranaense Sub-15, no Campeonato Sul Brasileiro de Seleções de Basquetebol, e conquistou o título no sábado (11), de forma invicta.

Mais uma vez, Carlos Magno conseguiu orgulhar os goioerenses e chegar a mais um titulo, fato que abrilhanta ainda mais a sua carreira e enriquece o seu currículo.

O goioerense, com apenas 12 anos a frente do Basquete Masculino de Goioerê, já conquistou diversos títulos estaduais e inter estaduais, e figura entre os melhores do Sul do País, chegando ao ápice da carreira quando ajudou a equipe de Campo Mourão na disputa do primeiro NBB.

Questionado sobre a emoção do título, Carlos Magno relata que foi mais um presente de Deus, já que na quarta-feira (15) estará de aniversário, e faz questão de relatar a dificuldade de reunir o selecionado e que em três dias de treinamento, teve a difícil incumbência de realizar quatro cortes e deixar apenas doze atletas para defender a Seleção Paranaense.

“O ano foi muito difícil, pois em vários municípios houve a transição política e com isso, os campeonatos começaram atrasado, fato que prejudicou o calendário 2017, e infelizmente não conseguimos realizar as seletivas, então foram três dias com treinamentos intensos e em dois períodos, algo que se tem um risco tremendo, pois os atletas não estão acostumados, mas a proposta tática foi bem aceita e podemos conquistar mais esse titulo pro nosso Estado”.

Carlos Magno faz questão de agradecer ao apoio do Diretor Técnico de Seleções, Fabio Pellanda, aos técnicos que compuseram a comissão técnica, Alexandre Pessoa e Lorran Bono, a Agobas – Associação Goioerense de Basquete, a Abat – Associação de Basquetebol de Terra Rica, a diretora de esportes Ana Paula Barreto, o secretário de esportes Valter Favoretto e ao prefeito de Goioerê Pedro Coelho.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.