Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Em Curitiba Pedro Coelho acerta vistoria de terreno para construção do Cense

Publicado em: 09/11/2017 12:51 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), deputado Artagão Júnior, recebeu nesta terça-feira (7) o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, oportunidade em que debateram questões sobre a doação do terreno para a construção de um Centro de Socioeducação (Cense) no município.

Na ocasião, o prefeito ressaltou que a documentação para a escolha do terreno já está encaminhada e em fase final.

Para finalizar essa etapa, o secretário Artagão Júnior solicitou que a assessoria técnica de arquitetura e engenharia da Seju visite no próximo dia 21 (terça-feira) o terreno selecionado para que seja dada sequência ao trâmite e votado na Câmara de Vereadores o projeto de doação do terreno.

Estavam ainda presentes na audiência a secretária municipal de Assistência Social e primeira dama, Simone Coelho e o representante do Rotary Clube de Goioerê, Elizeu Lemes.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.

fonte*assessoria de imprensa/Victor Almeida