Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerê foi show de Bom de Bola! Comunidade Goioerense lotou o Ginásio de Esporte 10 de Agosto

Publicado em: 31/10/2017 10:55 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

A comunidade goioerense abraçou a causa esportiva e lotou as dependências do Ginásio de Esportes 10 de Agosto na noite desta segunda-feira, dia 30, no cerimonial de abertura dos JEPs - 64º Jogos Abertos do Aberto – Bom de Bola/Fase Final que estão sendo disputados de 30 de outubro a 04 de novembro na cidade de Goioerê com a presença de cerca 1.500 participantes com atletas/alunos e 12 a 17 anos na modalidade de futebol masculino e feminino nas categorias A e B.

A abertura muito bem desenvolvida e com diversas atrações artísticas, culturais e musicais foi uma atração a parte muito elogiada pelo publico presente que ficou a cargo das parcerias da Secretaria de Esportes e Lazer e a Secretaria de Cultura do município goioerense.

Os 32 Núcleos Regionais de Educação - NRE do Paraná desfilaram perante o público presente e a Tocha Olímpica foi conduzida pela árbitra do quadro da Fifa a goioerense Edna Alves.

Entre as autoridades presentes estavam o Secretário de Esportes e Turismo do Paraná Douglas Fabrício, o prefeito de Goioerê Pedro Coelho, o vice prefeito Ernani Leite, o presidente da Câmara Municipal Patrik Peloi, a coordenadora geral dos JEPs Marcia Tomadon, o chefe no NRE/Goioerê Ademir Santana, representantes do projeto Bom de Bola Brasil, prefeitos da região e vereadores do município.

O Secretário de Esportes e Turismo Douglas Fabrício destacou durante sua fala, “A população de Goioerê e região este evento significa muito, pois aqui estão os melhores atletas da categoria no Paraná, tenho certeza que cada partida será um show, peço para que a comunidade participe e incentive, pois quando incentivamos o esporte, estamos incentivando estes jovens para o caminho do bem”.

O prefeito Pedro Coelho por sua fez agradeceu a população goioerense que abraçou a causa esportiva lotando o 10 de Agosto, desejou muito sucesso aos atletas e parabenizou toda a equipe dos servidores que estão desempenhados na organização durante está semana de disputa e agradeceu ao Secretário Douglas pela parceria com o município de Goioerê.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e Esporte e Turismo com o apoio do município de Goioerê.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.