Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho deseja boas vindas à Goioerê a toda equipe do Paraná Supermercados

Publicado em: 10/10/2017 18:21 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Com bastante expectativa e muito concorrida assim foi a inauguração do Paraná Supermercados em Goioerê na manhã desta terça-feira, dia 10, com as presenças do prefeito Pedro Coelho, da secretária da INCOTUR – Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz, vereadores, autoridades civis e eclesiásticas e os proprietários das famílias Tonello e Machado da Luz.
O prefeito Pedro Coelho desejou as boas vindas a toda equipe de colabores e aos proprietários e enalteceu a escolha, “Os proprietários do Paraná Supermercados foram felizes em escolher Goioerê, uma cidade pujante de um povo ordeiro e trabalhador, desejamos as boas vindas e muito sucesso.”
Segundo o proprietário o Sr. Álvaro Machado da Luz, os investimentos ultrapassam a casa dos 8(oito) milhões de reais, proporcionando 120 empregos diretos nesta nova loja, de um total de quase mil empregos em toda a rede do Paraná Supermercados que completa 35 anos de atividade no mês que vem.
"O futuro é agora. O presente é você."