Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerê conquista 12 medalhas no festival regional de karatê

Publicado em: 10/10/2017 13:55 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

A equipe de caratecas liderada pelo professor Luiz Carlos de Souza da Academia Souza conquistou 12 medalhas durante o Festival Regional de Karatê realizando neste sábado, dia 7, em Perobal.

Goioerê participou com competição com apenas sete atletas, mas obteve um número recorde de medalhas. Os destaques da disputa foram:

Kauany Andrade com 2 ouros; Gabriel Silvério com 2 Ouros; Larissa Gaban Domingos com 1 Ouro e um 1 Bronze; Felipe da Costa Gueras com 1 Ouro; Daniel Andrade com 1 Ouro e uma 1 Prata e Thais Evangelista com uma 1 Prata.

Vale destacar Kamila Eduarda Evangelista que faturou as medalhas de Ouro e Bronze é atleta do projeto desenvolvido na Escola Municipal Jardim Primavera.

Esse ano alunos de escolas municipais já obtiveram diversas outras conquistas em competições regionais e estaduais.

Já o atleta Gabriel Soares Silvério que é beneficiado pelo programa de incentivo ao esporte municipal Bolsa Atleta conquistou duas medalhas de ouro nas modalidades Katá equipe e Katá individual.

Gabriel também foi campeão na Copa Noroeste em setembro e campeão nas duas etapas do Paranaense.

No dia 21 outubro será realizada em Goioerê a 5ª Copa Souza de Karatê Tradicional onde reunirá cerca de 500 atletas, a competição será realizada no Ginásio de Esportes do Jardim Lindóia.

"O futuro é agora. O presente é você."