Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Encerramento do projeto Cooperjovem – Leitura Fascinante.

Publicado em: 09/10/2017 17:34 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

A Escola Municipal Cecília Meireles desenvolveu o projeto Leitura Fascinante, que é um programa de incentivo a leitura desenvolvido pelos professores do 4º ano .

O projeto faz parte do Programa Cooperjovem, e tem como parceria a empresa Copacol. Há três anos consecutivos o projeto é desenvolvido, porém cada ano mais interessante e envolvendo toda a escola e comunidade externa. Este ano o projeto contou com o patrocínio das empresas DPaschoal e a Editora FTD com a doação de livrinhos.

A professora do 4º ano Laura Nunes de Magalhães Neta, fez o encerramento contando com a presença dos pais e responsáveis, onde foi exposto os trabalhos desenvolvidos pelos alunos, servido um delicioso café e também foi feito a premiação do 1º, 2º e 3º lugar com um belo kit e os outros alunos da sala foram presenteados com um livrinho de literatura.

A coordenadora pedagógica Erika Favoreto Silva, agradeceu a presença dos pais e salientou que “projetos como este não deve ter fim, pois o hábito da leitura deve ser constante e o incentivo dos pais é fundamental para a formação de um ótimo leitor”.

"O futuro é agora. O presente é você."