Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Grupo da terceira idade comemora sucesso nos jogos da integração sendo recebido pelo prefeito Pedro Coelho

Publicado em: 06/10/2017 18:38 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Na tarde desta sexta-feira, dia 06, o Grupo da Terceira Idade de Goioerê esteve presente no gabinete municipal, onde seus integrantes foram recebidos pelo prefeito Pedro Coelho e a primeira dama Simone Coelho.

O motivo da visita foi para relatar a excelente participação do Grupo da Terceira Idade de Goioerê nos XII Jogos de Integração da Terceira Idade, realizado de 24 a 30 de setembro na cidade de Guaratuba e contou com a participação de 600 atletas oriundos de 11 municípios.

A delegação goioerense participou das disputas em 09 modalidades: voleibol no escuro, voleibol câmbio, vôlei de praia, basquete relógio, handebol, peteca, canastra, dominó, dama.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou o empenho e a disposição de toda a deleção goioerense, bem como, os servidores da Secretaria da Assistência Social, nesta excelente participação dos Jogos da Integração.

A vice presidente da entidade, a Sra Elcia Guedes estava muito feliz pelo honrosa participação do grupo em Guaratuba, principalmente com a determinação e a garra durante toda a competição.

Em nome do Grupo da Terceira, o Sr. Ademar José, 82 anos e há 10 anos participante do Grupo, presenteou o prefeito Pedro Coelho com o mascote da cidade de Guaratuba e agradeceu todo o apoio e incentivo para que fosse possível a participação do Grupo da Terceira Idades nesta edição dos Jogos da Integração.

"O futuro é agora. O presente é você."