Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretária da INCOTUR participa em Campo Mourão de reunião visando novos cursos profissionalizantes para Goioerê

Publicado em: 05/10/2017 13:44 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Nesta semana a secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz, esteve reunida com outros doze(12) representantes de Agencias do Trabalhador de cidades da região da Comcam e representantes do SENAC e SENAI na cidade de Campo Mourão para viabilizar a execução do Programa Federal Qualifica Brasil.

A reunião aconteceu no Escritório Regional da SEJU - Chefe Regional de Justiça, Trabalho de Direitos Humanos e todos os presentes assumiram o compromisso de tentar viabilizar o cadastramento de propostas junto ao Governo Federal até o próximo dia 15, quando encerra o prazo de entrega das propostas.

O Ministério do Trabalho e do Emprego está propondo o Programa de forma descentralizada, onde os municípios poderão acessar o Sistema de Convênios – SICONV e registrar as suas demandas em relação a cursos profissionalizantes.

Nesta reunião, os representantes do SENAI, SENAC e o Chefe do Escritório Regional da SEJU, Pedrinho Nespolo, explicaram detalhes do programa e se disponibilizaram a auxiliar cada município no desenvolvimento dos Projetos.

“O prazo é exíguo e a oportunidade é muito valiosa, neste sentido é importante nos abraçarmos e buscarmos esses programas de qualificação que podem fazer a diferença na região”. Explica Nespolo.

"O futuro é agora. O presente é você."