Prefeitura está realizando limpeza do descarte irregular de resíduos sólidos no município

Publicado em: 18/01/2019 10:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Viação e Obras está realizando um serviço de limpeza nos bairros do município, recolhendo lixos e entulhos que são descartados incorretamente nas vias públicas.

Segundo o secretário de viação e obras Célio Gonçalves, o serviço de limpeza começou na rua Pérola no final do Jardim Primavera e início da Vila Guaíra, e seguirá até o bairro Santa Casa, no objetivo de manter a cidade limpa.

O secretário ainda destacou que conforme já estão sendo utilizadas as maquinas para realizar a limpeza, a equipe da secretaria também está tapando os buracos que foram abertos pela chuva dos últimos dias.

A prefeitura pede a colaboração e a conscientização dos moradores para que descarte corretamente os resíduos sólidos, evitando acumulo de lixo em vias públicas de acesso.